terça-feira, 9 de outubro de 2007

que bom que foi o fim-de-semana prolongado


8 comentários:

Anónimo disse...

sempre de chapéu ... é mesmo teu


seu_misha

SeDona_Su disse...

estamos todas de chapéu! o sol torrava...

(IN)propria disse...

Foi tão bom que ficaste sem palavras!

Já sei, já sei, uma imagem vale mais que...

bEtA disse...

naaa
pagaste pa irs vindimar?
Na minha terrinha paga-se às pessoas :)

Tenho uma vindima e as pessoas ainda me pagam para me apanharem as uvas.. bom negócio! :D

Mas gostaste e isso é que é importante :)

chill out disse...

olá SeDona_Su então a menina cria um blog e não diz nada ás amigas
Já agora um dia destes podias escrever algo sobre os jantares das mulheres...

sempre que puder passo por cá para dar 1 vista de olhos

bjs

SeDona_Su disse...

inpropria, para o ano, se quiseres, podes provar como é bom...considera-te convidada.

SeDona_Su disse...

não, beta, é mesmo uma pequena vinha de família, aliás já estamos a tratar desse bom negócio, podes arranjar-me os contactos dos vossos clientes :-) (fazemos a vindima em datas separadas.)

SeDona_Su disse...

chill out, que bom ver-te por cá! Diz lá, não é melhor o efeito surpresa?!
Bj grande