sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Mudanças

em casa são terríveis
Mas no emprego parecem ser ainda mais.
Tanto é assim, que para além do entulho estar nos corredores temos de “levar” com o barulho de um berbequim com intervalo de tempo, ritmicamente bem espaçado…
Os homens que por aqui andam não se coíbem de gritar:
- Olha o cabo, puxa, deixa estar, puxa!
Estes gritos parecem ser ainda mais altos sempre que estou ao telefone.
Em casa vemos apenas o entulho, à noite…
Sem os gritos, sem o berbequim…só o entulho e o silêncio!

6 comentários:

Eric Blair disse...

Pois, e quando é num estabelecimento de venda de aulas?!!
Saí da sala e expliquei aos homes que estava a decorrer uma aula e que, portanto, tentassem, dentro do possível fazer o mínimo barulho; ao que um deles me respondeu que estava a trbalhar.
Retorqui-lhe: tem razão, eu e os meus alunos estamos ali todos a coçar os tomates.
Beijos e desculpa a grosseria.

(IN)propria disse...

Queres um conselho? Muda de emprego... aí vais ter sempre isso!
Mudanças e mais mudanças e tudo a ficar na mesma!ahahhah

SeDona_Su disse...

Estás desculpado, eric. Mas satisfaz uma curiosidade minha: não tens meninas na turma? Bjk :-)

SeDona_Su disse...

inpropria,
Arranja-me um emprego, pode ser na tua empresa, concerteza
Que eu dava conta do recado e pra ti era um sossego
OU

Quem muda, Deus ajuda!

AHAHAHAHAH

Eric Blair disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eric Blair disse...

nã, pá, isto da engenharia é coisa de macho. E as poucas que tenho, é como dizem os meus alunos: quando deus fez as mulheres perguntou a cada uma "queres ser gira ou ir para engenharia?"
Bom, eles não dizem gira, dizem mesmo BOA.

ps.(r) há uma que se salva, e que tu conheces ;)