segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Domingo à noite

Gostei tanto de ouvir na rádio o meu clube a jogar
Que esqueci as asneiras que cometeram, os pontos que perderam
A paixão tem destas coisas…
HE´S MY LOVE!!! :-)

13 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa mas essa mensagem devia ter sido de um portista.... ficaria assim: Adorei ouvir no rádio o meu clube a jogar E QUE BEM QUE JOGOU, ate perdoo o facto de não ter marcado, MAS AS TENTATIVAS FORAM MUITAS, apesar de termos perdido este jogo, VAMOS GANHAR O CAMPEONATO! FORÇA PORTO... APOIO SEMPRE O GRANDE CLUBE DA MINHA CIDADE!!!!!
BJS DA MANINHA

SeDona_Su disse...

maninha, tumba 2:0 vai buscari..
ahahahah

Francis disse...

ahahahahahahahah vai buscari.

eu tambem ouvi a 1ª parte em viagem, aquilo dá cabo de um gajo...a 2ª parte já a sofrer em frente á TV, não é fácil ser lagarto.

Anónimo disse...

É tão bonito ver uma portista a ressabiar ... ficaram tão desnorteados ... já se esquece que mora na Maia.

Eric Blair disse...

de repente arranjaram uma explicação: jogaram muuuuuito melhor, mas por azar (nem reclamam ter sido roubados nem nada, foi mesmo por azar) perderam.
Sim çanhoras, uma explicação irrefutável e que, aliás, só serve para quando eles perdem.
Os outros, quando perdem, mesmo gamados, são nabos.
O portismo é cá uma ciência oculta do escafandro...

Eric Blair disse...

... e ainda não vi nenhuma imagem do pilas dos gajos .... esqueçam; acabo de ter uma ideia para uma posta.

Eric Blair disse...

pronto, pás, já lá está.

Anónimo disse...

Achei curiso o facto de terem deixado msg tipo "portista a ressabiar" ou mesmo "ciência oculta" estas frases sao prova de que vcs nos apreciam.... e o facto, o verdadeiro é que o Porto vai ganhar o campeonato e por isso os portista nao estao preocupados por terem perdido, ou mesmo terem sido roubado com um golo em fora de jogo.... isso ja nao nos interessa... deixamos para os pequeninos e que ainda andam na luta do 3º lugar.......
agora uma coisa vos digo.... nos somos grandes pq vcs nos dao MUITA importancia.... porque falam mt sobre o Porto..... por isso continuem a falar.... bem ou mal.... falem!!!!
bjs e abraços para todos!!!
da maninha portista!!!!!

SeDona_Su disse...

para todos, incluindo a maninha: http://www.sporting.pt/Videos/Videos_VideosSporting.asp

ahahahahahahha

Anónimo disse...

Vê-se logo que ouviste o jogo na rádio imagino...de um lado o rádio a dar o relato e do outro as musicas do Joaõ Pedro Pais que tu tanto gostas...hehehe...mas eu digo-te aos 45 minutos do jogo 58% de posse de bola para oo FCP e aos 70 minutos de jogo 15 ataques do lisboa e 29 Do FCP...são estatisticas eu sei...mas só para te dizer que o jogo não tem a cara do resultado...fomos esmagadores...Alez Porto Alez tu és a nossa Voz...antes de ir emboras e a todos os sportinguistas deste Blog...desde á 2 meses que vocês não querem saber mais de futebol...á mais de 2 meses que vosses prometem não entrar mais no futebol...e agora uma vitoria sobre o melhor club de portugal levantou essa vossa moral para cima...gozem bem é só 3 dias e lá vem uma nova derrota..já agora ouçam a nova musica do Valete...

Anónimo disse...

O seu misha estava mesmo á espera da vitoria para por a TV cabo...todas as manhas de bodyboard ele me diz não quero falar de futebol...detesto futebol...futebol...futebol..futebol...resultado???sic mulher e funtastik life para todos

SeDona_Su disse...

Caro Anónimo
Se a tua mensagem tivesse um rosto definitivamente seria um misto de um rottweiller e do cantor chorão que referiste: a espumar de raiva e da desgraça de apanharem 2 SECOS!

Eric Blair disse...

a ganhar 2-0 aos 14 minutos de jogo, queriam que jogássemos ao ataque...

Isso da posse de bola é, de facto, muito importante; eu até ando sempre com uma bola na mala do carro, que é uma espécie de pulseira tucsons: sinto-me muito melhor para enfrentar o dia a dia, sabendo que tenho posse de bola.