quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Por aqui ou por ali?

Sempre pensei que era a Rainha da Indecisão
Primeiro que tome uma decisão…
Desde a simples dúvida se devo comprar aquela peça de roupa, passando por decisões mais complexas (se bem que estas até não costumo demorar tanto tempo – é isso – estou a descobrir que é-me mais complicado decidir coisas simples do que complicadas…ahahaha), demoro imenso tempo a tomar uma resolução.
Bem, mas devo acrescentar que depois de tomada a decisão, raras são as vezes de arrependimento e defendo-a com unhas e dentes.
Tal é a minha indecisão que, por me conhecerem bem, as pessoas mais próximas já não me acompanham nas compras (também não insisto, prefiro torturar-me sozinha), incluindo mulheres, o que me levou sempre a pensar que isto era um problema meu, eu era a indecisão em pessoa.
Ora, hoje estou a descobrir que isto não é um problema meu mas sim DAS MULHERES.
NÓS SOMOS ASSIM, EMBORA UMAS MAIS QUE OUTRAS MAS GOSTAMOS DA INDECISÃO.
Eu e as minhas amigas estamos, sensivelmente, há 3 semanas a tentar marcar um jantar para a próxima Sexta-feira e hoje ainda não sabemos se irá ser um jantar misto ou só mulheres, para não falar de que DESCONHECEMOS AINDA O RESTAURANTE....
Hoje, foi recepcionado um mail com a confirmação da decisão de que o jantar é feminino e é na Sexta-feira, e logo de seguida recebemos uma contraproposta para misto!!!
AHAHAHAH
Que alívio, minhas queridas, afinal é um problema da espécie!
Bem, em resposta ao mail e à contraproposta….vou pensar mais um bocadinho…

15 comentários:

Anónimo disse...

Lamento ...
para sexta estou a combinar um jantar temático com os amigos :

" Jantar sem roupa com as outras Gajas "

Fica para a próxima ...

Francis disse...

típico, muito típico.

SeDona_Su disse...

seu_misha és tão cómico!

SeDona_Su disse...

arrisco-me a dizer, francis, que isso foi dito entre um "cerrar de dentes"...

Eric Blair disse...

calma S'Dona, estás apenas a passar uma fase mário lino. Isso passa.

SeDona_Su disse...

confirma-se, eric, mais do que uma questão de Género trata-se (como desconfiava) de uma questão da Espécie, embora de mais notoriedade nas mulheres...

apesas-gaia disse...

Bem, pode ser que este jantar de gajas, que afinal era misto e entretanto passou a almoço de família para, afinal, acabar em nada, seja apenas um teste para o jantar de casais, que será almoço de família e que se vai transformar num jantar de gajas em 2012. Nunca se sabe!!

SeDona_Su disse...

Eu não conseguiria ser mais precisa, brancadeneve!

Anónimo disse...

...e eu acho que contribuí para o "ruído" da solução, não foi?
:-(
mil perdões
Cris

Anónimo disse...

Bem, quanto às compras é verdade,já o senti na pele, e não era só uma indecisa, eram duas. Mas afinal há programa ou não? Decidam!
Maria

Francis disse...

e por aqui, não ?

SeDona_Su disse...

Cris, muito bem-vinda, depois desta visita estás perdoada ;-)

Eric Blair disse...

olha, cara S´Dona, já tiveste direito a algo mais que eu, e mais não digo...

SeDona_Su disse...

Bem-vinda Maria! Também pensei em ti...ainda aguentaste algumas sessões (poucas). Quanto ao programa acho que há muitas indecisões... :-)

SeDona_Su disse...

Pode ser por aí também, francis.