quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Por aqui ou por ali?

Sempre pensei que era a Rainha da Indecisão
Primeiro que tome uma decisão…
Desde a simples dúvida se devo comprar aquela peça de roupa, passando por decisões mais complexas (se bem que estas até não costumo demorar tanto tempo – é isso – estou a descobrir que é-me mais complicado decidir coisas simples do que complicadas…ahahaha), demoro imenso tempo a tomar uma resolução.
Bem, mas devo acrescentar que depois de tomada a decisão, raras são as vezes de arrependimento e defendo-a com unhas e dentes.
Tal é a minha indecisão que, por me conhecerem bem, as pessoas mais próximas já não me acompanham nas compras (também não insisto, prefiro torturar-me sozinha), incluindo mulheres, o que me levou sempre a pensar que isto era um problema meu, eu era a indecisão em pessoa.
Ora, hoje estou a descobrir que isto não é um problema meu mas sim DAS MULHERES.
NÓS SOMOS ASSIM, EMBORA UMAS MAIS QUE OUTRAS MAS GOSTAMOS DA INDECISÃO.
Eu e as minhas amigas estamos, sensivelmente, há 3 semanas a tentar marcar um jantar para a próxima Sexta-feira e hoje ainda não sabemos se irá ser um jantar misto ou só mulheres, para não falar de que DESCONHECEMOS AINDA O RESTAURANTE....
Hoje, foi recepcionado um mail com a confirmação da decisão de que o jantar é feminino e é na Sexta-feira, e logo de seguida recebemos uma contraproposta para misto!!!
AHAHAHAH
Que alívio, minhas queridas, afinal é um problema da espécie!
Bem, em resposta ao mail e à contraproposta….vou pensar mais um bocadinho…

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Obrigatório homem entrar .

Depois de escolhida uma cama em promoção, no IKEA, pedi ajuda a um funcionário, tirar medidas, qual o estrado, blá blá blá. Até que o funcionário (brasileiro) diz-me:
«Agora você tem de ir para as caixas amarelas, marcar a entrega e depois você desmonta a cama.»
«O QUÊ?! – Mas eu não consigo desmontar isto…»
«É muito fácil, com esta chavinha é bem simples.»
«O QUÊ?! – Mas eu não consigo desmontar isto…»
«Moça, mas você vem para o IKEA sem GAJO…não pode não!»

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

portuguesecom

Não consigo entender porque é que os governantes, quando aparecem, têm motivos para dar uma cara de riso, quando, na maioria dos casos a situação é de chorar e berrar e até de olhar para o chão, tal é a vergonha daquilo que fizeram/ e continuam a fazer…

Á excepção do nosso país, naturalmente…por acaso viram ontem aquele programa em directo na SIC a substituir os malucos do riso?!
Foi de mais…HILARIANTE….

Não tão bom como aquele programa que dá na RTP 1 às Segundas -feiras que tem uma apresentadora tão perfeita, perfeita…que eu não sei como continua a ter convidados…a maneira como apresentadora os trata, só posso depreender que aquilo é tudo feito, são todos excelentes actores, e a abordagem para o ilustre público, uhuh, essa é que é…aguardo com alguma expectativa a revolta dos convidados/público (única razão pela qual fico cerca de 5 minutos a ver aquele programa…)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Estar com os amigos

Finalmente recuperei dos 4 dias de Carnaval (afinal são 4 e não 3), durante os quais convivemos 14 adultos e 9 crianças ...